quinta-feira, 5 de março de 2009

Publicidades

Hoje em dia já não se fazem publicidades como antigamente, é certo. Graças às novas tecnologias tudo é mais sofisticado, é certo, mas será que não houve qualquer coisa que se perdeu no meio desta modernização toda? Andei a navegar pelo mundo da Internet e deparei-me com estas duas relíquias de outros tempos…

Esta é a primeira:


Geração após geração a Coca-Cola, está sempre presente em qualquer parte do mundo!

Reparem na cara de contentamento dos protagonistas? Existe maior felicidade do que estar na praia, fazendo o belo do piquenique e saborear uma coca-cola? É óbvio que não. O problema é que segundo alguns rumores a coca-cola para além de matar a sede também desentope canos, será mesmo assim???

Esta é a segunda:

Reparem nesta segunda publicidade que recolhi, pensem no slogan que estão a ler.
Há coisas fantásticas não há???

Quer dizer é que se ninguém sabia, passam já a saber que a cerveja ajuda os brancos a dançar desde 1842. Posto isto, minhas amigas, não importa se ele tem pé de chumbo, não faz mal que ele diga que não gosta da música ou que não se sente confortável com esse ritmo. A solução é simples: cerveja! A cerveja resolva os milagres na hora do baile, por isso toca a usar e a abusar para os verem a dançar que nem verdadeiros bailarinos, numa pista de dança perto de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário